Já sei...estou sumida e já peço desculpas tá meninas? Meu computador agora tem vontade própria e só funciona quando quer, eu não estava conseguindo mexer em nada nos meus blogs e até achei que fosse problema do blogger e agora que peguei o notebook do meu filho para usar estou conseguindo fazer tudo...então isso quer dizer que meu pc tá de graça com minha cara né? kkkk
Hoje não vou postar almofada kkkk, vocês já devem estar enjoadas de ver almofadas por aqui e por isso vim postar uma caixinha de "manicure" ou porta esmaltes, chamem como quiser ok? Foi uma encomenda da minha cunhada para ela presentear a afilhada, fiz com todo carinho e capricho, depois me digam o que acharam.

Fiz decoupagem com tecido e detalhes em estêncil...

coloquei essa flor para dar um charme...

Por dentro também forrei com tecido...


 
ela tem até pezinhos reparem!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Bom a cor dela é maravilhosa, lembrei da minha sobrinha que ama essa cor
gostei da ideia muito criativa e legal quem tiver uma vai ficar feliz
Abraços com carinho de sempre

Bjuss de um dia feliz

└──●► ¸.·*´¨) ¸.·*Rita!!