Olá meninas....saudades de vir aqui no bloguito postar mais alguns trabalhinhos meus e é claro...saudades de vocês também.
Tenho algumas "coisinhas" que fiz para presentear pessoinhas queridas no natal mais vou postar aos poucos kkkk  porque ai seu que vocês voltarão mais vezes por aqui.
Fiz essa "caixa de maquiagem" para a Júlia (sobrinha), mais como ela só tem 6 aninhos e é muito vaidosa, coloquei dentro da caixa vários esmaltes, pulseirinhas, laços, caderninho encapado com tecido by Vânia Pinho kkk...etc...ela amou!!!
A caixa é toda forrada com tecido em tons lilás, também coloquei uma flor de tecido pra dar um charme na caixa. Amaram??? Aceito encomendas ok meninas?
Aproveito para desejar um lindo 2013 para todas, muita saúde, paz e amor. Bjuss








3 comentários:

Regina disse...

Oi Vania querida

Nossa, como eu adorei essa caixa.

Imagino a felicidade da Julia, quando

recebeu. Meninas nessa idade adoram

mimos desse tipo. Voce caprichou

muito nos detalhes e ficou um doce.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Liliane de Paula disse...

Que lindo, Vania.
Muito prática para quem usar.

Sheyla - DMulheres disse...

Vaninha, que graça essa caixa, amei!! Vc está se superando a cada dia que passa, parabéns!! As cores estão lindas e fofas.

10000 bjokasss