Amigasss...que saudades de vocês!!!
Olha estou passando rapidinho só para dar as últimas notícias...finalmente consegui  alugar um apartamento depois de dias de procura. Achei um bem bonitinho e do tamanho que eu queria e é claro que aos poucos eu vou dando o meu toque e o deixando do meu jeitinho. Vou morar no bairro do Méier / Rio de Janeiro.
Estou de volta a Recife e de agora em diante é só correria para arrumar a mudança e se tudo der certo, se Deus quiser no próximo sábado nossa mudança seguirá rumo ao Rio de janeiro aff demora de 3 a 4 dias para a mudança chegar lá .
Bem...eu vou ficar mais uns dias sumida pois tenho 1001 coisas pra resolver e também ficarei sem net, mais logo que minha vida voltar ao normal, virei contar as novidades ok meninas?
Beijos e não me abandonem.




3 comentários:

sheyla xavier disse...

Vaninha
Que bom que tudo está caminhando bem, voltei de férias e você já indo embora, que tudo dê certo!!

beijoss, Sheyla.

Claudia Caprecci disse...

Bom trabalho minha amiga e sucesso!
Beijo, fique com Deus!

Go Artes disse...

Oi Vânia,
Graças a Deus tudo esta se resolvendo.
Imagino o seu corre corre mas, não se preocupe, não lhe abandonaremos, estaremos sempre por aqui tá?
Felicidades e que tudo se resolva da melhor maneira viu!
Xerokas
Go