Não...não me abandonem por estarem enjoadas de ver  só almofadas por aqui  ultimamente amigas!!!
Vou explicar, ando extressada no grau 1000, sim... a ansiedade se transformou em estresse e essa mudança vai me criar rugas haja renew e bordar essas almofadas é a única coisa que me acalma e distrai e é por isso que tenho feito tanta almofadinha....eu menti quando disse lá no título que é só mais uma almofada kkkkk....tenho mais quatro em andamento e quase prontas, se continuar assim quando eu chegar ao Rio poderei abrir uma loja só de almofadas kkkkk.
Gente estou de pés e mãos atadas e ainda não posso agilizar essa mudança, terei apenas 15 dias para arrumar um apartamento e faculdade para meu filho e depois voltar para cá e organizar a mudança, na verdade quando eu voltar é só para marcar a data com a empresa que fará a mudança,não preciso me preocupar em embalar as coisas, desmontar móveis, guardar coisas etc...etc... pois isso é tudo por conta da empresa, mais tenho que está presente e acompanhar tudinho....aff...já cansei!
Vamos a almofada que é melhor!!!







6 comentários:

rose disse...

olá Vania pode mostrar qtas vc quiser elas são lindas....e não me canso de ver ..

bjinhos rose jp

Artes da Sandra disse...

Só pode ter pensando em mim com essa almofada. Aaaaamo essa combinação de cores. Meu endereço ainda é o mesmo tá??? risos...
Linda amiga, parabéns mais uma vez!
Beijos.

Regina disse...

Oi Vania querida, tudo bem?

Nossa é uma almofada mais linda que a
outra.

Adorei os dizeres e tudo que tem nela

Pode fazer muitas, que a gente não enjoa não.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Laine artes disse...

Oiiiiiii, te vi no blog de uma amiga e vim conhecer! Amiga eu adorei seu cantinho!! Trabalhos lindos! Ja vou seguir! Meus parabéns menina, convido a me visitar e se gostar siga que vou ficar muito feliz!Beijinhos!

Simone Carvalho disse...

É Vânia, não sei não, mas acho que vai ter que começar a vender essas almofadas quando chegar aqui kkkkkk!!Estou aqui rindo de você e suas ansiedades!!Esse final de semana estarei indo para Barra Mansa, ficarei por lá uns 10 dias.Não vou postar nada, só estarei em contato, e vendo suas almofadinhas!!
Beijos!
Simone

Daiane Cascini disse...

pode postar almofadas... nunca me enjoo delas! rsrsr esta de mudança gata, aiaiia que peninha de vc.
bjo amiga