Olá meninas...vim mostrar para vocês mais uma almofadinha que fiz. Há muito tempo eu estava querendo fazer uma almofadinha em tons de vermelho, ai resolvi fazer uma de ratalhinhos e bordado com flores e joaninha...e uma frase para dar um charme é claro!!!Aproveitei para usar as florzinhas e lacinhos que minha amiga Sandra  me deu.
Ah...fiz também mais 2 necessaires que aprendi no 10º desafio do Clubinho da Costura ...fiz uma para presentear a minha irmã e aproveitei para fazer mais uma, pois como diz a Sandra do blog Artes da Sandra ...eu só faço em série minhas arteirices.






Está é para minha irmã...espero que ela goste!!!

Este é o outro lada da necessaire da minha irmã...

Por dentro...estampa lilás.

Ai está a outra necessaire...ih...esqueci das pintinhas da joaninha kkkkk...coloco depois!!!




8 comentários:

Simone Carvalho disse...

Oi Vânia! Adorei a visita, que bom que gostou lá do cafofo.
Gostei demais da almofada,estou bordando uma também, estou com dúvidas na escolha dos tecidos que vou colocar(combinação). Amanhã eu vou sair vê se encontro umas novidades. Amei a necessaire, ando com vontade de fazer uma, pra guardar calcinhas na mala,quando for viajar, mas sei que vou emperrar no zíper, nunca coloquei um. Mas só fazendo e refazendo pra aprender né?
Adorei as suas costurinhas, parabéns! E bom início de semana!
Bjs
Simone

simone disse...

Ficaram perfeitas as almofadas,lindas.As necessaires estão uma graça.Eu quase não estou tendo tempo de fazer costurices.
Bjs e uma ótima semana.

Bel Paranhos disse...

Linda a almofada e que mimosas estas necessaires ... Beijocas. Bel

Artes da Sandra disse...

Mas guria do céu, essa almofada ficou linda!!!! Eu nunca fiz almofada vermelha também. Sempre penso em fazer e quando vou ver meus tecidos, sempre acho outros, risos... Um dia sai!!!
Amiga, amei a almofada e a necessaire de joaninhas. Um dia vou fazer de "montes" assim. Dá pra fazer uma só por vez???? risos....
Beijos e sei que estou sumida mas, já eu volto pra dar notícias.
Beijocas!!!

sheyla xavier disse...

Lindas almofadinhas, nossa!! Vc me surpreende a cada dia e nem sabia que tua irmã era minha xará, que legal.Ela vai amar receber uma almofada personalizada, uau, um luxo!
A necessaire de joaninha tá perfeita!!Fofa, fofa. Amei foi tudo!!

bjokasssss

Monica disse...

Quanta coisa linda. Adorei a almofada ... Tenho uma queda pelo vermelho e mais ainda por joaninhas.


Beijosss

Eliana Mendes disse...

Olá querida!Estou passando para conhecer seu blog.Muito bom,parabéns!! Te seguindo, ficarei feliz se me seguir tbm, e participar do meu sorteio. Aguardo sua visita e retribuição.

Fik na paz... Beij♥

ATELIANA-ARTESANATOS l
http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amiga do Céu, como ainda não tinha vindo aqui!? Amei suas almofadas! Deus abençõe suas mãos.Ah! as garrafinhas e taças ficaram show!