Olá meninas, como passaram o fim de semana? Eu aproveitei o fim de semana e  fiz mais uma almofada e dessa vez me inspirei em uma almofadinha bem cute que vi no blog Casa de Retalhos da querida Regina, se vocês ainda não conhecem o blog dela, corram lá que vocês vão amar!!!
Aproveito para desejar uma bela semana a todas vocês!!









BY  Vânia Pinho


E não esqueçam de  dar uma passadinha no meu outro blog e ver como ficou a minha matéria na revista Minha Casa http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2012/05/to-chic-bem.html

12 comentários:

Kika Diniz disse...

Oi Vânia, ficou muito linda! Parabéns!!
O blog da Regina é mesmo lindo, inspiração lá é o que não falta, né?!
Bjks e boa semana

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Vc faz cada uma mais linda do que a outra... amei!
Uma ótima semana, viu?!
Bjns

GoArtes disse...

Oi Vânia,
Ficou muito fofa a almofada!
Visitei seu outro blog, só não consegui seguir :( tento depois.
Uma semana abençoada
Xerokas

Artes da Sandra disse...

Ai que linda amiga!!!! Amei! E essa florzinha em crochê?? Linda demais. Eu não sei fazer crochê. Tu vem me ensinar??? E tu ainda dizendo que estava fazendo uma almofadinha. Uma senhora almofada ein??? Linda, linda e linda!!!

Beijos flor de cactus!!

Alegrando com arte disse...

Nossa ficou muito cute essa almofada . adoramos , boa semana p vc tbém.
bjs
Pati e Cris

Elaine Cristina disse...

Que almofada mais fofa!
Deixa lindo qualquer cantinho!!
Uma feliz semana para ti!
Bjs

Regina disse...

Bom dia Vânia.

Que linda q ficou sua almofada, tão linda qto a que inspirou você. Acho isso muito legal.

Quero mostrar em uma postagem criações de seguidoras q se inspiraram em algo q viram no meu blog. Tudo bem se eu mostrar sua linda almofada?

Rita disse...

Uma boa tarde pra você
Visitar os amigos e amigas deixa
a gente feliz com tudo que ve
Poemas,Poesias,artes,receitas
e toda criatividade só temos
que deixar nossos elogios,é
sempre um prazer .Vc merece tudo isso
Abraços com carinho Rita!!

Calíope Corrêa disse...

Oi minha amiga, como estás?
Eu sempre correndo... rs

Essa almofada está maissssssss que linda!!! =DDDDD

Tou te mandando um email agorinha pra gente falar da lojinha! ^^

Bjssss

araci disse...

Oi Vânia,acertou quando comentou que amei tanto os presentinhos que não postei mais nada, quero deixar para todas as seguidoras e visitantes" babem", estou pensando no que irei postar para não denegrir a postagem dos presentes, é assim que eu sou, meu alvo é mostrar o que é lindo e pessoas lindas como você. Está tudo bem. O que falar de sua almofada que não seja repetitivo, porque tudo o que você faz eu acho lindo, até agora é uma criação atrás da outra,e todas no maior capricho. Ficou uma graça, fofa, cute, maravilhosa, dá vontade de ficar abraçadinha com ela...que mais? Parabéns, parabéns e vai por aí..só elogios!! amei!!! Muitos beijos!!

araci disse...

Não sabia desse seu dom " crochê", dá vontade de ficar abraçadinha com essa almofada, que gracinha, lindinha," cute, fofa, enfim mais uma obra de arte!! amei, tô " paixonada" bjsss

Elizangela disse...

Vânia como ficou linda a sua almofada!!
E cor de rosa que amooooo!!!
Simplesmente encantadora!!!
Parabénsssss!