Olá minhas flores...sexta feira, bom né? Final de semana é sempre bom, seja ele como for...frio ou calor até rimou kkkk o importante é estar com as pessoas que nos fazem bem.
Passarinhos andam voando por aqui!!!! Vim mostrar para vocês uns móbiles de passarinhos que fiz e achei muito cute...espero que gostem também!







Esse anda soltinho por aqui...voa por toda parte kkkk....


Olha ele ai de novo....já mudou de lugar....

Até no meu criado mudo ele vem pousar...fofo!

Deixo flores para você e junto com elas o meu desejo de um lindo e abençoado fim de semana para vocês.


7 comentários:

Artes da Sandra disse...

Ai que lindos. Claro que o preto com branco e o rosinha estão maravilhosos. Amei. E vc fica catando galho na rua, é???? kkkkkkkk...

Beijos.

Coisas de Andréa disse...

Oh, que fofos?
Obrigada pelas flores..rs
Beijocas

SHEYLA - DMULHERES disse...

Lindos, seus passarinhos.


bjokas, sua linda.

Elaine Cristina disse...

Que fofura!
Há encantos por toda parte!!

Um feliz domingo para ti junto aos seus!
Bjs

"É na simplicidade de cada momento que eu colho dias felizes."
Karla Tabalipa

mara oliveira disse...

Passando pra te desejar um domingo abençoado more... beijus amei os passarinhos....

Καλλιόπη . . . disse...

Tudo que vc faz é lindo, nos mínimos detalhes!

Bjus

Elaine Canha disse...

Oi Vânia

Bom te rever também! Não esquece de mandar uma sugestão de borboleta!

Obrigada pelas palavras!

Bjs