Fiz esses móbiles de corações para uma amiga e cliente lá do Rio de Janeiro.
Tenho andado meio desanimada e criando pouco...kkk...como disse minha querida amiga  Araci   ... minha bateria está descarregada, mais vou já já por para recarregar e daqui à pouco volto com pique total. Acho que todo mundo tem seus altos e baixos não é amigas, mais o que importa é que sempre estamos aqui!
Ah...ganhei dois selinhos lindos feitos especialmente para mim e quem os fez foi a querida Araci do blog Lar Doce Lar da Cici , obrigada amiga pelo carinho.


A cor verde e preta foram escolhidas pela cliente...a querida Débora.

Gente olha que coisa mais fofas os selinhos que a minha querida amiga Araci fez pra mim....
Olha esse outro....tem até o meu nome!!!Sou Chique mesmo!kkk

Ah...e não esqueçam de dar uma olhadinha na edição de maio da revista Minha Casa...eu estarei lá!beijos amigas!

14 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Vânia!
Com certeza todas nós passamos por estes períodos.
Inspiração é algo involuntário e vem suave e de forma natural.

Lindos mimos, a Cici deve ter amado!!Já havia visto no post dela!

Parabéns pelos selinhos fofos!

Bjs mil

simone disse...

Oi Vânia.Eu também às vezes fico desanimada mas depois me animo.Nada melhor do que se distrair com coisas que a gente gosta.Eu adorei seus corações e parabéns pelos selinhos.Com isso já dá pra ficar animada e feliz.É sinal que somos muito queridas e temos amigas.
Bjs.

Maysa disse...

Que fofura de mobile, amo corações!
Bjs e otima quinta!

Artes da Sandra disse...

Ficaram lindos amiga. E depois dos presentes que eu ganhei, tu falar que está de bateria descarregada, imagina quando não estiver!!!!!
Mas o meu móbile é o mais liiiiindo de todos!!!! hahahaha

Obrigada amiga, pelos presentes e pela amizade!
beijos

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Vania, que lindo os móbiles, delicadeza a mil...
Os selinhos então, nem fale.

Quanto a revista, vou correndo pegar a minha hehehe

Bjs
dri

sheyla xavier disse...

Vânia,
Temos altos e baixos mesmo, faz parte!! Adorei os móbiles, lindos!
Amei os selinhos.
Esperando ansiosamente a revista, parece que amanhã à tarde ou no sábado chega.

Beijokas da Sheyloka.

Marcia Gullo Tiberio disse...

to ensaiando pra fazer um mobile parecido assim.
Achei lindo a escolha dos tecidos.
Quanto aos altos e baixo, faz parte, é assim mesmo.
um beijo querida e inté.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Vânia querida, a vida da gente é assim mesmo... às vezes bem, outras nem tanto... também ando assim. Mas vamos nos animar e colocar força na peruca!
Amei esta corujinha balançando...rsrsrs muito linda!!!
Tenha um lindo final de semana!!!
Beijinhos.

Coisas de Andréa disse...

Oi Vânia, adorei o verde, ficou muito fofo!
Menina, aqui a revista ainda não chegou...ai que demora! rsrs
Beijos e um lindo final de semana.

Regina disse...

Olá Vania, tudo bem?

Não desanima não, voce é muito querida, adorei os selinhos que
voce ganhou, com muito mérito.

Agora vem a revista, vai ser um
sucesso, voce vai ver.

Vania, obrigada pelas lindas palavras
no dia do meu aniversário, voce é um
amor.

um beijo carinhoso

Regina Célia

araci disse...

Eu não sou sua única fã e amiga, você é muito querida por todas, não só pelos lindos trabalhos que faz, pelas idéias geniais que posta, e, principalmente pela pessoa linda que é, os selinhos que fiz especialmente para você é muito pouco para lhe homenagear. Você vale muito!!!

Unknown disse...

Amiga tudo que você faz é lindo, vou apaixonada por suas artes.rsrs
Uma ótima semana, e um maravilhoso ferido!

Bjão,

Alê

Simone Carvalho disse...

Oi amiga,já estou aqui visitando este, e adorei assim como outro.
Amei o móbile de corações, muito bonitinho. O problema é dar conta de fazer tudo de bonito que a gente vê e aprende não é? Estarei sempre por aqui! Um beijinho e boa noite!
Simone (www.rosaserendas.blogspot.com.br)

Atelier Mil e Uma Artes disse...

Oiiii!! Olha eu aqui também.Vim conhecer seus trabalhos, que por sinal são lindos.Parabéns!!
Já estou seguindo aqui também!
Ah, amanhã vou passear de moto na tua terra:Pentagna. Convite do maridão.Já te contei,que a filha dele mora em Valença,não?E ele tem uns amigos em Pentagna,daí o convite. Pensei logo em você!
Bjão,Vânia e um bom final de semana!
Adalgisa.