É isso mesmo amigas, nesses últimos dias eu fui presenteados com vários selinhos e resolvi postá-los todos junto.

Este aqui eu ganhei da querida Regiane do blog Útil e Fútil ...passem lá para conhecer o  blog dela.

Esse eu ganhei da amiga Alessandra do blog Realizando Sonhos , ela é uma querida!!

Este eu também ganhei da Regiane do blog Útil e Fútil , ganhei 2 selinhos dela!!!

Este eu ganhei da querida Simone do blog Arte e Vida ...dá uma passadinha lá para conhecer o blog dela!

Todos esses selinhos acima eu teria que escolher 5 blogs amigos e repassá-los...porém eu os deixo aqui  e ofereço a todas as amigas que me visitarem...os selinhos são para vocês, fiquem à vontade para levá-los.


Bem esse veio acompanhado de um "Meme Respostas íntimas" e ganhei da Cici do blog C de Cici como acho legal está coisa de perguntas e respostas para a gente se conhecer melhor...abaixo seguem algumas perguntinhas simples e depois indicarei 5 blogs ok?



1- Nome do blog que você mais visita?
R.: São muitos que eu visitos todos os dias e também retribuo todas as visitas e comentários.


2- Nome de uma pessoas que você não gosta:
Não existe pessoas que eu não goste, existe atitudes de alguns políticos e governantes que eu não aprovo e fico indignada.


3- Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Observo somente duas coisas...o rosto e o resto...kkkkkkkkkk


4- Quando vê um homem, o que mais observa?
Também o rosto e o resto kkkkkk...básico!


5- Como foi seu primeiro beijo e onde?
Foi bom...dentro de um ônibus ( que pobre..kkkk!!!)


6- Alguma vez já caiu da cama?
Kkkkkk...com certeza!!!


7- A primeira palavrar que disse hoje ao levantar-se?
Bom dia ao meu marido.


8-Olhe para o lado direito, o que você vê?
3 almofadas


9- Sua altura e seu peso:
1.64  e 68.7 kg


10- Diga 5 marcas de sua preferência:
Não sou muito ligada a marcas, mais vamos lá: Avon, Piraquê, Boticário,Coca Cola e Primor.


11- Já bebeu a ponto de cair?
Imagina...claro que não!!


12- Alguma vez já dormiu nua/nu?
Sim


13- O que vai fazer depois que terminar o Meme?
almoçar


14- Nome do último blog que visitou:
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

15- O que diz sua mente?
Chega logo sexta feira..kkkk


16- Dedique uma música aos amigos indicados:
Amigo é coisa pra se guardar... ( Milton Nascimento)




Blogs indicados para responder o Meme e receber o selinho acima:
Mamãe Arteira ( Nívea)
Realizando Sonhos ( Alessandra)
Cantinho da Fabi     ( Fabiana)
Artes da Sandra      ( Sandra)
O Mundo de Calíope ( Calíope)
Lar Doce Lar da Sissi ( Araci)





4 comentários:

SHEYLA - DMULHERES disse...

Vaninha
Parabéns!! É muito bom ganhar selinhos, espero que venham muitos ainda.
um grande beijo, boa quinta
Sheyla.

Artes da Sandra disse...

Obrigada flor, por ter se lembrado de mim!!! bjos.

simone disse...

Oi Vânia.Parabéns pelos selinhos,você merece.
Bjs!

Rô Faleiro disse...

Nossa amiga, uma chuva de selinhos! Vc merece tds eles :)
Uma linda semana
bjoks