Acaba de sair do forno o meu 6º desafio do Clubinho da Costura , a bolsa reversiva ou bolsa dupla face...na verdade a minha ficou com 3 faces...calma meninas, vou explicar o porque das 3 faces. É que eu resolvi fazer a bolsa com uma canga By Romero Britto como eu sou chic e por esse motivo minha bolsa da para usar de um lado liso ( amarelo ) e do outro lado estampada ( cada lado uma estampa diferente), vocês vão entender quando ver.
Ah...resolvi fazer bem colorida porque eu estava precisando muito de uma bolsa para levar pra praia e esse desafio veio na hora certa.
Achei complicado quando vi o PAP,  mais na hora de fazer achei super fácil, acho tenho certeza que demorei mais para fazer o acabamento ( ponto invisível ) do que para fazer a bolsa.
Agora tenho uma bolsa de grife ( By Romero Brito/ Pernambucano) pra chamar de minha.




Gente...se o Romero Britto ver a minha bolsa, vai querer me contratar!!!!
Esse lado com estampa floral....
                                                     Este lado com estampa floral.....



                                                    O outro lado "estampa"  tie-dye 



18 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Meninaaaaaaaaa, que luxxoooo essa bolsa! Super brasileira, colorida, alegre, do jeitinho que eu gosto!! ^^

Parabéns Vânia, ficou demais!!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Anônimo disse...

Oi Vânia... que linda que ficou sua bolsa!

Como disse a Calíope, super alegre, bem verão!

Amei.

Beijos...

eueumesmagabrielle.blogspot.com

Regiane Artesanatos disse...

Uau, ficou linda Vania!!! Tô enrolada com umas encomendas meio atrasadas, mas tentarei fazer tbm!
Bjo

Artes da Sandra disse...

Caramba amiga, ficou linda demais!!!!
Concordo com as meninas e vai fazer um sucesso danado!! Agora é só vestir um biquini e " se mandar" para a praia!!!!
Beijos flor!

Andréa Santana disse...

UAU.....VOCÊ É MUITO CHIC!
PARABÉNS MINHA AMIGA, A BOLSA FICOU LINDA E MUITO VERSÁTIL, CRIATIVIDADE E BOM GOSTO É QUE NÃO FALTA EM SUA VIDA, VOCÊ VAI ARRASAR COM ESSA BELEZURA!

BEIJINHOS NO SEU ♥!
ANDRÉA...

Regina disse...

Olá Vania, tudo bem?

Menina, voce está ótima nas costuras

Essa bolsa ficou 1000, linda de viver

Adorei a estampa e o modelo.

Parabéns com Louvor

um beijo carinhoso

Regina Célia

simone disse...

Oi Vãnia.Que linda ficou sua bolsa,amei a estampa colorida.Eu também adoro Romero Brito,suas pinturas são alegres e bonitas.A bolsa ficou como os quadros dele,bem divertida.Parabéns pela bolsa.
Bjs e um ótimo carnaval.

Carol disse...

Oi, querida!!!
Sua bolsa ficou show!!!
Nossa, adoro Romero Britto, meu sonho de consumo é um quadro do pintor!!
Vai arrasar na praia e no dia a dia também!!
Beijinhos!!!

Monica disse...

Que bolsa chique, ficou linda.

Beijosss

Cici Senhoretti disse...

Coloridaça... lindona ficou!!!!
Amei os tecidos!!! Ficou linda demais!
*-*

Bjns

Paula disse...

Que liiiiiinda! Também adoro as gravuras do Romero Brito e ficaram um show na sua bolsa! Parabéns!!!

Raquel disse...

Oi Vânia!!
Super estilosa sua bolsa, viu?! Show!! Adorei as cores dos tecidos escolhidos!
Parabéns!

Xêross

artes e arteirices disse...

menina que chic que ficou sua bolsa, linda mesmo..
a minha vou fazer essa semana

e agora que voltei a ser uma mulher conectada, vou voltar sempre que tiver novidade, nesse período que fiquei fora do ar, muita coisa aconteceu por aqui e eu perdi um monte, mas já dei uma espiada e amei tudo...

bjks

Cinária Mendes disse...

Parabens! Sua bolsa ficou linda!
Vai arrasar na praia.
Bom ferido
Beijos

Crochês da dry disse...

oie boa noite!
adorei teu blog!
gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho e se puder participar dos meus dois sorteios ficarei muito feliz!

http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/

sheyla xavier disse...

Vaninha, amei a bolsa, parabéns!!Muita cor , bem ao estilo do Romero Brito.
Bjosssss

joma disse...

ola vania amei sua bolsa ficou linda, adoro flores, e aproveitei para conhecer seu blog , adorei e já estou te seguindo, convido voce para conhecer meu blog e se tornar minha seguidora, bjs boa semana

canga de praia disse...

Adorei o post!
A ideia é ótima!

Beijinhos