Pode dizer que vocês me acharam convencida quando leram esse título!!!! Mais não sou eu que estou dizendo....calma que eu explico. É que eu tenho uma sobrinha muito fofa que eu amo demais amo todos os outros também e que eu sei que me ama muito também, de novo eu convencida kkk  ela é a Maria Eduarda...a Duda para os íntimos e Piriquita para mim, sim é assim que eu a chamo....então...ela me tirou no amigo secreto e olha a coisa linda que ela me deu....achei tão linda que tive que fazer um post....ah...só mais uma coisinha, não morram de inveja tá?
                                                              Olha ai eu e a Piriquita...lindas de viver!!!! convencida!!!


 E vem com divisórias removíveis e a caixa é desmontável...muito linda!

 Como meus tecidinhos estavam guardados numa caixa de sapatos que feio , agora tem um lugar perfeito...a linda caixa!






Piriquita...obrigada pelo lindo presente e por me achar uma super tia....você também é uma super sobrinha tá?


Amigas passem lá no meu outro blogue e vejam o post de hoje...esse é o link http://casadebonecadecor.blogspot.com/2012/01/cade-meu-presente-desabafo-ou-protesto.html

4 comentários:

Coisas de Andréa disse...

Oi flor, respondi sua pergunta lá no meu blog, mas não sei se vc viu...
Então respondendo: eu vendo a 20,00 e tem saído bastante, espero que vc tbm venda muito!!
Ah, passa lá no meu blog, tem presente pra ti, tá?
Beijos e um lindo final de semana.

Elisangela disse...

Vaninha tem toda razão de ser corujita mesmo, sua sobrinha é linda.

Bjs
Bom final de semana.
Eli

mara oliveira disse...

Oi more, tem um presentinho especial pra vc lá no blog, depois passa pra pegar..

beijus

Regina disse...

Oi Vania, tudo bem?

Que caixa linda, a periquita tem
bom gosto, além de ser uma jovem
muito linda, e que sorriso maravilhoso.

um beijo carinhoso

Regina Célia