Então amigas....lembram das almofadas azuis com laço xadrez que fiz? Sobrou um pedaço de tecido que como eu contei antes, nem sabia porque eu tinha...pois eu nunca imaginei que um dia iria costurar. Mais voltando ao assuntos das almofadas.... fiz mais duas almofadinhas com aplique em feltro....que será presente de natal não posso contar quem vai ganhar porque é uma pequena que amo sempre vê o blog....mais vamos ver como ficou???




                                              Modéstia à parte...ficaram uma graça!!




 Ai meu Deus, se o natal não chegar logo...vou ficar com dó de presentear e ficar com elas para mim!!!




By Vânia Pinho

18 comentários:

Marcia_bordados disse...

Que fofa a sua almofada,ficaram simplesmente lindas.
bjs

Calíope Corrêa disse...

Meninaaaaaaaaaa que coisa mais fofa do mundo inteeiro!! \o/\o/\o/

Passarinhos e corujinhas, são as coisas mais fofas que existem... dá uma sensação de romance, liberdade, mistério!! Ai, adoro...
E eu amo aaaaazul!! Ainda mais com um tiquinho de rosa!! ^^

Tu tah muito prendada visse?! Tah na hora de abrir uma lojinha pra gente poder comprar essas lindezas!

Essa blogueira do sucesso é uma sortudaaaaaa! Diz no meu ouvido quem é, que eu tou morrendo de curiosidade!! Eu juro que eu não conto!! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Daiane Cascini disse...

lindas almofadas, adoro corujas...
se fizer algum cartão me mostra quero postar no blog! beijos

josiane disse...

FICARAM LINDAS! PARABÉNS! SORTUDA DE QUEM VAI GANHAR! EU ESTOU LOUCA PRAFAZER UMAS ALMOFADAS ASSIM PRA MIM, SÓ FALTA TEMPO... AMEI AS SUAS, FICARAM INSPIRADORAS.
BEIJINHOS

Marcia Gullo Tiberio disse...

Vania eu AMEI!!! adoro corujas e essas almofadas tão um encanto. Pena não ser eu a escolhida,kkkkkk.
Um beijo

http://blogdagullo.blogspot.com/

Fabiana disse...

Que lindas Flor!
A pessoa que for ganhar vai ficar muuiito feliz! Faz umas pra vc também pois ficaram lindas na companhia das outras...rsrs.
Eu continuo tensa com a obra do banheiro, pelo menos já me livrei da cratera e do cheiro de esgoto o que já é um alívio...masss...vc sabe como é pedreiro...vou ter que pedir prele refazer algumas coisitas mal-feitas...aí quebra de novo...atrasa...e o Natal tá chegando...aff...
Bjussss amiga...

Calíope Corrêa disse...

Ei... se incomode com presente não mulher... tu já me deu um presente fofíssimo!!! ^^
E eu nem tenho sofá ainda, acredita??
Ano quem vem quando eu comprar um sofá pro apê novo, vou te encomendar umas fofuras dessas... e abre logo essa lojinha de coisas fofas que eu vou ser a primeira cliente!! =D

Um lindo dia pra tus!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Coisas de Andréa disse...

Oi Vânia, que sortuda essa pessoa!
Essas almofadas estão muito fofas, amo corujinhas...Parabéns, amiga, vc está cada vez mais talentosa!!
Beijos e um lindo dia.

Coisas de Andréa disse...

São apliqués de tecido com papel termocolante e caseado a mão!
Tô adorando fazer, não consigo mais parar...rsrs
Beijocas

Anônimo disse...

Vania
sua cama ficou ainda mais linda com essas almofadas, parabéns!
já viu minha novidade la no blog?
vou ser mamãe amiga!! :)
beeijos

Rosemeire disse...

oie.. vc convidou e vim correndo!!! rs
ahhh! ficaram mesmo uma graça com muita graça. rsrs
amei
bjs lindos e carinhosos

Andréa Santana disse...

MINHA LINDA,
QUE COISA MAIS FOFA,ESTOU DE BOCA ABERTA, CUTE CUTE!
QUEM GANHAR ESTES PRESENTES VAI ADORAR, ESTÃO PERFEITAS!
PARABÉNS, AMIGA!

BEIJOS....♥

Andréa Santana disse...

CUTE CUTE DEMAIS!
AMIGA,
TEM MAIS PROMOÇÃO NO BLOG PARTICIPE:
É O NATAL CHEGANDO COM AS DELÍCIAS, RSRS.
BJS..♥

Ailton santos disse...

quanta criatividade vania, muito lindo amei tá, olha queria muito ter ido ao pic nik mais infelismente não pude ir mais fika pra proxima mais se Deus quiser ainda vamos nos encontrar numa festa bem linda,olha to pegando um selinho do seu blog tá xerooo e até mais

Ailton santos disse...

quanta criatividade vania, muito lindo amei tá, olha queria muito ter ido ao pic nik mais infelismente não pude ir mais fika pra proxima mais se Deus quiser ainda vamos nos encontrar numa festa bem linda,olha to pegando um selinho do seu blog tá xerooo e até mais

Cat disse...

Olá,
Passei para te convidar a participar na minha troquinha de Natal.
Hoje é último dia para inscrição, passa lá e vê se a troca te interessa.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Cat

Regina disse...

Olá Vania, tudo bem?

Obrigada pela visita, amei.

Voce ficou linda na nova foto, bem
charmosa.

Bem, agora as almofadas: ficaram simplesmente encantadoras, adorei tudo, a começar pela cor, e os apliques nem se fala. Sorte de quem vai ganhar.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Roseli Franco disse...

Vania
Suas almofadas , ficaram maravilhosas.
Que capricho e bom gosto.
Parabéns
Ah adorei a foto nova.
Beijo
Roseli