Bom dia amiga....segunda-feira...véspera de feriado...todo mundo animado!!!! Que bom!!!
Então...eu continuo metida a besta kkkkkk nas costurices e como eu comentei aqui outro dia que iria fazer uma ALMOFADAS quero dizer tentar fazer ....eu fiz mesmo. Não ficou assim uma brastemp...mais eu estou orgulhosa de mim!!!! 
Primeiro vou contar a história dos tecidos das ALMOFADAS.....A tecido azul liso já tinha a algum tempo e nem sei porque, pois nem sonhava que um dia iria querer aprender a costurar...e o tecido xadrez eu cortei de um lençol enorme que eu tinha e acho bem bonito, ai cortei o lençol que continua grande e fiz a bainha. Fiz as almofadas que ficaram combinando com o meu jogo de lençol que adoro ....que enfeitou a minha caminha....e todos ficaram felizes para sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






By Vânia Pinho

19 comentários:

Fabiana disse...

Além de metida a besta é talentosa!!!
Tá um arraso!
Bjusss...
http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

Bruna disse...

Adoooorei as almofadas!! Queria eu ser metida assim.

Beeeeijos e boa semana.
Bruna!! :)

Jaluza Scrap disse...

Vim conhecer teu cantinho e me apaixonei pelo teu trabalho.
Parabéns querida.
Já estou te seguindo e estarei sempre aqui.
Bjs

artes e arteirices disse...

Parabens..

Ficaram lindas e deram um toque a mais no seu cantinho com certeza...

bjks

Anônimo disse...

Amiga, vc ta saindo um costureira de mão cheia! ficaram lindas suas almofadas!
Um lindo feriado
bjinhus

Andréa Santana disse...

PARABÉNS AMIGA,FICARAM LINDAS!
VOCÊ É MUITO TALENTOSA,ARRASOU!!!

BEIJÃO,FICA COM DEUS!

Calíope Corrêa disse...

Mulher, vc está metida a besta mesmo!!
Não bastava fazer uma almofada... tinha que ser "A Almofada neh?

Não sei é porque amo azul, ou se preciso de almofadas, ou se seu conjunto ficou perfeito, ou se o modelo é diferente... a única coisa que eu sei é que eu BABEI!

Babei e ameeeei...
Quando é que vai ter um sorteio aqui no blog hein???
Quero ganhar uma coisa assim...

kkkkkkkk (Brinks!)

Arrasou mulher... e tu sabe que eu gosto de tu neh? De graça, assim por nada! Bati o olho e "meu santo se deu com o teu"!

Agora quero o PAP! =D

Bjus
@OMundoDeCaliope

Quadro Feminino disse...

Ficaram lindas! Parabéns!
Bom feriado!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Quadro Feminino disse...

Ah, só para registrar... se conseguisse fazer pelo menos uma dessas eu ficaria mega boba e metida!!!rsrsrsrs
tem que se orgulhar pelo lindo trabalho! :)
Bjs, Ci

Calíope Corrêa disse...

Ai que lindoooo! ^^
Obrigadíssima...

Bjus
@OMundoDeCaliope

biscuit de rosas disse...

almofadas lindonas, parabens.
esse detalhe do laco ficou bem romantico.
bjs

Regina disse...

olá Vania, tudo bem?

Aqui em São Paulo chove muito, está uma delícia para fazermos nossos trabalhinhos que tanto gostamos, né.

Sua almofadas ficam maravilhosas, eu
simplesmente adorei.

Parabéns nossa NOVA costureira.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Luciana Soriano disse...

Lindas as suas almofadas!


Obrigada pela visita e volte sempre!

Bjs!

Lu

araci disse...

Oi minha artista preferida, suas costurinhas estão de vento em popa, só criando né? vim deixar minha opinião, estão ótimas, o jogo de cama xadrez ficou uma graça, o laço da almofada ficou um charme, diferenciado de muitos que já vi, personalizado, os panos de prato idem. Como sempre..parabéns!!! bjkas.

araci disse...

Tudo lindo!!!!

Ilaine disse...

Amiga minha!

Veja só... os primeiros resultados do presente recebido. Parabéns pelo trabalho. As almofadas ficaram sim... uma brastemp!!! Estão super lindas. Você é genial!

Amei este blog também!
Saudades!

Beijo

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Amei as almofadas...ficou show!

Xelim...='.'=!!!

Regina disse...

Olá Vania, tudo bem?

Obrigada pela visita, fiquei feliz

Quanto a costurar, tenho mesmo que me aventurar, porque é tentando que se consegue, né?

Vania tem trabalho novo no blog da minha irmã, se puder dê uma olhada,
tem um lenço lindo que ela pintou.

um beijo e obrigada pelo carinho

Regina Célia

Daiane Cascini disse...

Que lindo adorei!