Bem....essas latinhas eu já tinha...porém estavam bem surradinhas rsrsrs!!!! Eu fiquei com dó de jogá-las fora e resolvi colocar uma "roupinha" nova nelas...Eu gostei do resultado e vocês?

 
Essa lata veio recheada de itens do Boticário....ganhei a uns 2 anos atrás.....até q não está tão feia!!!!Mais pode melhorar!!!!


 Pronto....melhorou!!!! Que delicada...rosinha com poás brancos...Fofa não?


Antes.....surradinha...essa latinha deve ter uns 10 anos...sério mesmo!!!!

Que lindinha...toda azul com poás brancos....delicada!!!!

By Vânia Pinho

7 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Vania outro cantinho especial feito por vc,amei!
Adorei seus trabalhos,beijinhos e meu muito obrigada pelo comentario carinhoso com minha filhota,obrigada!

Nita disse...

Belíssimos trabalhos!
Beijinho e boa semana.

Bicha Fêmea disse...

Nossa, Vânia!
Que delicadeza!
Eu amei o resultado, mulher!
Parabéns! :)

Agora entendi porque você quis tanto que eu visse. Valeu a pena e meus olhinhos agradecem... rsrsrsrsrs...

:)
Lidi

Rô Faleiro disse...

1 blog mais lindo q o outro!
que bom q te conheci!
parabéns pelo trabalho..
bjos

Daiane disse...

nossa quero muito o PAP das havaianas que bom que me ofereceu.
daianeco@gmail.com

Eva disse...

Amei esse teu cantinho também, Vania, as latas ficaram super lindas, parabéns, saí inspirada daqui, procurando latinhas para transformar, eheh e com poás, amei a idéia. bjinhos, bom findi!

Nathalie Fleuri disse...

Nossa ficaram lindas.. as cores são muito fofas.. ah queria tanto ter mais uns dez cômodos aqui em casa pra eu fazer tudo que vejo..kkk

bjinhus um otimo fds

olhaquechic.blogspot.com