Fiz está caixa para uma amiga do Rio, ela adora estampas de oncinha eu também porém queria algo romântico...ai uni o útil ao agradável...corações com estampas de oncinha. Eu adorei o resultado e vocês? Eu tinha esquecido de fotografar, ai ela me mandou a foto.



Ah...e não esqueçam que estou em uma matéria da revista Minha Casa na edição de maio, se quiserem me ver, a revista já está nas bancas ok? bjusss

Fiz esses móbiles de corações para uma amiga e cliente lá do Rio de Janeiro.
Tenho andado meio desanimada e criando pouco...kkk...como disse minha querida amiga  Araci   ... minha bateria está descarregada, mais vou já já por para recarregar e daqui à pouco volto com pique total. Acho que todo mundo tem seus altos e baixos não é amigas, mais o que importa é que sempre estamos aqui!
Ah...ganhei dois selinhos lindos feitos especialmente para mim e quem os fez foi a querida Araci do blog Lar Doce Lar da Cici , obrigada amiga pelo carinho.


A cor verde e preta foram escolhidas pela cliente...a querida Débora.

Gente olha que coisa mais fofas os selinhos que a minha querida amiga Araci fez pra mim....
Olha esse outro....tem até o meu nome!!!Sou Chique mesmo!kkk

Ah...e não esqueçam de dar uma olhadinha na edição de maio da revista Minha Casa...eu estarei lá!beijos amigas!
Olá pessoas queridas, segunda feira...energia renovada ou não kkkkkk  , que bom não é?
Bom, quando eu era criança e sempre via algumas pessoas bordando e para facilitar o bordado elas usavam um aro de madeira, ai o tecido ficava bem esticadinho e ficava mais fácil bordar enormes lençóis, toalhas de mesa, fronhas, colchas....etc.
Mais agora esse tal bastidor vem ganhando uma nova função e eles começaram a virar lindos e delicados quadrinhos...é só colocar a sua criatividade em prática que com certeza vocês farão lindos quadros.
E foi isso que eu fiz...coloquei minha criatividade pra funcionar e fiz esses quadrinhos, que por sinal amei fazer!


Coloquei eles ai nessa parede amarela para aparecer melhor...mais nem todos são meus....

esse eu fiz para dar de presente de aniversário para a querida Calíope ....

e esse também foi presente para Calíope ...tem uma frase: O amor mora aqui. E com certeza  ela vai guardar para colocá-los no apartamento novo!

Esse com fundo lilás eu adorei e está bordado LOVE, ai na foto não dá pra ver direito, mais ao vivo dá pra ver bem...


Esse modéstia à parte, ficou fofo....eu amo coruja e passarinho!!!

Amigas, essa semana chega às bancas a revista Minha Casa edição maio e  tem uma matéria falando do antes e depois da minha cozinha ( como sou chic!!! ).Ah...e um detalhe muito importante, é edição de aniversário e a revista está apenas r$3,90...comprem para vocês me verem lá ok? kkkkk


Olá minhas flores...sexta feira, bom né? Final de semana é sempre bom, seja ele como for...frio ou calor até rimou kkkk o importante é estar com as pessoas que nos fazem bem.
Passarinhos andam voando por aqui!!!! Vim mostrar para vocês uns móbiles de passarinhos que fiz e achei muito cute...espero que gostem também!







Esse anda soltinho por aqui...voa por toda parte kkkk....


Olha ele ai de novo....já mudou de lugar....

Até no meu criado mudo ele vem pousar...fofo!

Deixo flores para você e junto com elas o meu desejo de um lindo e abençoado fim de semana para vocês.




Que tal aprender a fazer um lindo e perfumado aromatizador de ambiente? Pois nada melhor que uma casa limpa e perfumada não é amigas? Pois então vamos ao passo a passo.


Material:


- 1 garrafa de vidro ( eu improvisei com uma de plástico bem firme, mais logo trocarei)
- 100ml água filtrada
-100ml álcool de cereais
- 10 ml de essência de sua preferência
- 6 a 8 palitos de churrasco ( sem as pontinhas )


Modo de preparo:


Em um recipiente misture a água filtrada, o álcool de cereais e a essência.Misture bem e depois transfira essa mistura para a garrafa de vidro que você desejar.
Quebre as pontinhas dos palitos de churrasco e coloque os palitos dentro do vidro e está prontinho seu aromatizador.







Agora confira alguns aromas e seus benefícios e escolha a sua essência ideal.

Almíscar: estimula autoconfiança, determinação e segurança
Camomila: traz melhoras financeiras
Cedro: aumenta a dignidade e a honra
Cipestre: atrai sorte e fortuna
Jasmim:  traz proteção e sorte
Lótus: aumenta a sorte no amor
Louro: afasta a negatividade
Rosas: atrai pensamentos positivos e afetuosos
Orquídea: aumenta a criatividade e clareza na mente


Pronto amigas....agora é só escolher a sua essência e mãos à obra!
Aproveito para desejar uma ótimas semana a todas vocês.
Amigas...voltei e quero agradecer o carinho de vocês. Estive ausente por causa de uma forte infecção intestinal que me deixou muito baqueada, mais felizmente estou em casa e bem graças à Deus, embora um pouco fraca ainda.
Bem...vou contar uma história hilária pra vocês. No natal eu fiz algumas almofadas para presentear as " meninas" da família e para os meninos eu dei outros presentes. Bem, a minha sobrinha que eu chamo carinhosamente de piriquita veio passar alguns dias aqui comigo, ai ela me contou que um dia lá na casa dela eles iam assistir um filme, ai ela pegou a almofadinha dela para deitar, a minha irmã pegou a dela e meu cunhado pegou a outra almofada da minha irmã ( eu dei 2 almofadas para ela )...ai o Vitor ( meu sobrinho de 9 anos, irmão da piriquita ) viu todos com as almofadas e disse: vou lá no meu quarto pegar meu travesseiro velho mesmo que é o que me resta, pois a Tia Vânia não me ama mesmo, ela nem fez uma almofada pra mim no natal.
Gente...eu quase tive um treco de tanto rir e ao mesmo tempo fiquei com tanta dó dele que resolvi que faria de qualquer forma uma almofada para ele. Mais a piriquita só iria ficar dez dias aqui...nos primeiros dias só passeamos e eu não me importei em correr para fazer a almofada porque faço em um dia. O que eu não esperava era que iria ficar doente nos últimos 5 dias dela aqui.Quando comecei a fazer a almofada, também começou os primeiros sintomas da infecção intestinal, ai eu não sabia se fazia a almofada ou se ia ao banheiro, com muito custo consegui costurar a almofada, mais o que mais demora é o bordado, isso sem falar que eu estava tão mal que não estava nada inspirada e não conseguia criar nada,  com muito custo decidi que faria apenas o nome dele e uma pipa,mais que isso seria impossível.
Amigas...eu só fiz porque amo muito o meu sobrinho, porque vou contar a verdade para vocês...essa almofada foi praticamente bordada comigo sentada no trono ou se preferirem...comigo no vaso como uma flor kkkkk.
Não ficou bonita, mais com certeza tem muito amor nessa almofada...ôh se tem!!!
VITINHO A TIA VÂNIA TE AMA SIM TÁ? MEU BEBÊ!!!







Bom dia amigas, vim desejar uma linda semana a todas vocês e me desculpar pela minha ausência...estou dodói e por isso não tenho estado por aqui e nem visitado vocês. Se Deus quiser logo estarei melhor e voltarei a visitá-las.beijos




Imagem: Helen Philips
Olá meninas...como passaram o fim de semana? O meu foi bem tranquilo como sempre...que bom!!!
Bom, hoje vim mostrar mais algumas arteirices que fiz para não perder o costume. Fiz decoupagem em dois pratos para decorar uma parede da minha cozinha que estava tristinha kkkkk e uns panos de prato para não perder o costume e praticar o que aprendi no Clubinho da Costura .


Esse primeiro prato com estampas amarelas eu já tinha...fiz os outros dois...