Olá meninas...como foi o fim de semana? O meu foi cheio de visitas, muito bom!!!Já aproveito para desejar a vocês uma linda semana, cheia de boas coisas ok?
Bom...tem tempo que não posto nenhum trabalho meu não é mesmo? Uns dos motivos do meu sumiço é que eu andei meio desanimada mesmo mais já estou melhorando e o outro foi a falta de encomendas mesmo, mais graças à Deus esse mês tive algumas encomendas e coloquei novamente as mãos na massa...vou postar aos poucos o que andei fazendo só para deixar vocês curiosas kkk .

Primeiro vou postar um enfeite de porta de maternidade que confesso que tive que esforçar bastante para fazê-lo, pois a futura mamãe queria um enfeite que tivesse um bonequinho de pano e eu nunca tinha feito e na hora que peguei a encomenda  
eu logo pensei...faço tudo do jeito que ela quer ( ela queria com meios de transporte, carro, trem, avião e barco) e depois compro o bonequinho de pano pronto...ai é que danou-se tudo kkk,  pelamorr quem disse que eu encontrava o bendito, só se fazem bonequinhas de pano, nunca lembram dos meninos!!! Bem...ai como eu nunca deixo minhas clientes sem serem atendidas, eu tive que me virar e fazer o bonequinho...enfim...ela amou e agora eu já sei fazer um bonequinho de tecido que pode parecer fácil, mais eu tive muita dificuldade kkkk...principalmente com as roupinhas não levo jeito para modelista kkk .
Nossa que post longo kkkk....espero que gostem do enfeite de porta do Guilherme!!!
Ah....aceito encomendas tá?




4 comentários:

sheyla xavier disse...

Lindo demais, Vaninhaaaaa, vc é mesmo uma costureira de mão cheia!!

Mil bjos e uma linda semana.

Daiane Cascini disse...

amiga to com uma ovidade que jaja te conto! bjo

Calíope Corrêa disse...

Que fofura amiga, adorei! ^^

Anônimo disse...

minha querida me apaixonei pelo seu blog e pelas coisas que você faz. fiquei encantada e já estou te seguindo. Parabéns pelas mãos maravilhosas que você tem.